Como Comprar

Se você se interessar por uma ou mais peças, fiquei á vontade para deixar coméntarios ou me mandar um email no email : gabiscloset@gmail.com para tirar qualquer dúvida sobre tamanhos, etc ou reservar! Certifique-se que tirou todas suas dúvidas em relação á peça, pois não aceito devolução. (a não ser salvos os casos muito específicos, e aí poderemos achar uma solução!) Qualquer dúvida eu te responderei com o maior carinho e tão logo possível! Reservo por 24 horas até a confirmação do Depósito bancário. A forma de entra será via CORREIOS, e o frete será por sua conta para compras menos do que o valor de R$150,00, para valores maiores que R$100,00 o frete é por NOSSA conta e será enviado via PAC. (Correios). O meu cep é 12233-002 e o site para simulação pelos Correios é http://www.correios.com.br/, procure por ENCOMENDAS- NACIONAL-PAC. Se você reside em São José dos Campos, combinamos um lugar eu eu levo pra você pessoalmente! Qualquer dúvida não hesite em me mandar um e-mail. É sempre um prazer responder á todas as clientes :)) Aguardo seu contato e Obrigada Be fashionable, be happy







domingo, 5 de junho de 2011

Bolsa Kippling ORIGINAL - Coleção Limitada FERGIE

FERGIE
Cor : CINZA COM BRILHO
100% NYLON DETALHES EM COURO.
APLIQUES DE METAL.
BOLSO NA TAMPA COM FECHO.
PARTE INTERNA COM FORRO ESTAMPADO DE BOCAS.
ALÇA PRETA EM NYLON FIXA DE OMBRO.ESTA EM PERFEITO ESTADO
MEDIDAS
ALÇA 82 CM
LARGURA 34 CM
ALTURA 24 CM

O modelo é igual a pink que ela segura na mão esquerda porém na cor cinza!!!!



                                                        Frente da Bolsa








O Macaquinho chaveiro se perdeu na mudança dos States pra cá...:((



Linda né? E pode ser sua!! Nunca Usada!!
Preço: R$99,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário