Como Comprar

Se você se interessar por uma ou mais peças, fiquei á vontade para deixar coméntarios ou me mandar um email no email : gabiscloset@gmail.com para tirar qualquer dúvida sobre tamanhos, etc ou reservar! Certifique-se que tirou todas suas dúvidas em relação á peça, pois não aceito devolução. (a não ser salvos os casos muito específicos, e aí poderemos achar uma solução!) Qualquer dúvida eu te responderei com o maior carinho e tão logo possível! Reservo por 24 horas até a confirmação do Depósito bancário. A forma de entra será via CORREIOS, e o frete será por sua conta para compras menos do que o valor de R$150,00, para valores maiores que R$100,00 o frete é por NOSSA conta e será enviado via PAC. (Correios). O meu cep é 12233-002 e o site para simulação pelos Correios é http://www.correios.com.br/, procure por ENCOMENDAS- NACIONAL-PAC. Se você reside em São José dos Campos, combinamos um lugar eu eu levo pra você pessoalmente! Qualquer dúvida não hesite em me mandar um e-mail. É sempre um prazer responder á todas as clientes :)) Aguardo seu contato e Obrigada Be fashionable, be happy







domingo, 26 de junho de 2011

Super Sale de COLARES - qualquer um por R$39,00 (trocas R$10,00 a mais)

Meninas:
um super post de colares
pra ficar mais fácil todos estão numerados
são uma seleção bem bacana de colares aqui do Brasil e mtos
comprados na Gringa (Estados Unidos)
enjoy!
qualquer um por R$39,00
trocas ad. R$10,00

(4)


(5)

(6)



(7)


(8)


(9)






(11)


(12)

                                                                    

(14)


(15)

(16)

(17)


(18)





(20)

(21)


(22)

(23)

(24)


(25)

(26)

(27)

(28)


(29)


(30)


3 comentários:

  1. Gabi flor, gostei de um mooooooooooonte de colares. Vamos trocar nas blusinhas?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rê querida!!! Claro que vamos trocar! só me diz quais os colares que vc gostou que já reservo pra vc! tbm gostei (além das blusinhas) de um TQC de oncinha...ainda tá disponível?bjão me manda por email o numero dos colares que vc gostou!

    ResponderExcluir